segunda-feira, 28 de março de 2011

" A MÁGOA SECRETA DE HARRY POTTER"

   Um garoto excepcional, talvez - mas um garoto que sofre todas as dores comuns da adolescência, escreve Rita Skeeter. Privado do amor desde o trágico falecimento dos pais, Harry Potter, catorze anos, pensou que tinha achado consolo com sua namorada firme em Hogwarts, a garota nascida trouxa, Hermione Granger. Mal sabia que em breve estaria sofrendo mais um revés emocional numa vida afligida por perdas pessoais.
   A Srta. Granger, uma garota sem atratativos mas ambiciosa, parece ter uma queda por bruxos famosos que somente Harry não basta para satisfazer. Desde que Vítor Krum, o apanhador búlgaro e herói da última Copa Mundial de Quadribol, chegou em Hogwarts a Srta. Granger tem brincado com as afeições dos dois rapazes. Krum que está visivelmente apaixonado pela Srta. Granger, já a convidou para visitá-lo na Bulgária nas férias de verão e insiste que "nunca se sentiu assim com nenhuma garota".
   Contudo, talvez não tenham sido os duvidosos encantos naturais da Srta. Granger que conquistaram o interesse desses pobres rapazes.
   "Ela é realmente feia", diz Pansy Parkinson, uma estudande bonita e viva do quarto ano, " mas é bem capaz de preparar uma Poção do Amor, tem bastante inteligência para isso. Acho que foi isso que ela fez."
   As poções do amor são naturalmente proibidas em Hogwarts, e sem dúvida Alvo Dumbledore irá querer apurar essas informações. Entrementes, os simpatizantes de Harry Potter fazem votos que, da próxima vez, ele entregue seu coração a uma candidata que o mereça.

Fonte: Harry Potter e o Cálice de Fogo, J.K. Rowling, Rocco, capítulo 27 (A volta de Almofadinhas), pg. 406.

Espero que tenham achado engraçado,
                                                        Amanda Lovegood, Luana Granger e Paola Lockhart

Nenhum comentário:

Postar um comentário