quinta-feira, 10 de março de 2011

O que gostamos em Harry Potter...

Oi HPF,
essa é minha primeira postagem, então se vocês acharem ruim não estranhem, porque vocês estão tão acustumados com postagens boas que eu fico meio sem graça.  
Então...todos já sabem que o fim de HP está chegando, e não ficamos felizes em ouvir isso, mas não tem como mudar o que tem que acontecer.
HP sempre fez parte de nossas vidas e muitas pessoas consideram Harry Potter mais do que só um livro ou filme, consideram HP uma parte de suas vidas de tanto tempo que acompanhamos  essa história.
A Amanda já me disse: "Quando o Harry Potter morrer, eu vou chorar demais".
E eu vou chorar junto-kkk-não tem como evitar,né?
Então é isso gente. Obrigada.
                                                       Paola Lockhart

Nenhum comentário:

Postar um comentário