sábado, 23 de abril de 2011

Entrevistas de Rita Skeeter 1

São Paulo
23 de abril de 2011
O Pasquim    2ªedição

A entrevistada desse mês é a Luana Granger, a moderadora fiel do blog.


Srta. Granger, quando exatamente a Srta. percebeu que era uma bruxa
Eu estava comendo, e de repente assim do nada, pensei o seguinte:
"queria não precisar usar as mãos para comer!"
E a colher começou a flutuar, assim do nada. Desde então começaram a acontecer coisas do tipo e daí percebi que era (sou) uma bruxa!

OK. Srta. Granger, quando a Srta. recebeu a carta de Hoqwarts, qual foi a sua reação?
Recebi quando tinha 8 anos, fiquei assustada, simplismente emocionada!

E os seus pais querida?
Eles só descobriram quando Hagrid foi me buscar, pouco depois deu receber a carta!

E Srta. Granger, a Srta. é famosa por sua inteligência, mas geralmente, os alunos costumam se atrasar para pegar o trêm. Você conseguiu chegar na hora?
Cheguei foi cedo demais, a ansiedade era tanta que fiz o Hagrid se apressar!
Chegamos lá por volta de 10:40

Srta. Granger, como a Srta. se sentiu na travessia de barcos, no primeiro dia em que você chegou em Hogwarts?
Você não tem noção de como é incrível!! Adorei passar por lá...

a Srta. tem uma bela varinha, ela é muito funcional principalmente na sua mão. Como você se sente quando executa um feitiço?
Explicar isso é um pouco difícil...
Esse sentimento depende apenas do feitiço executado.

A srta. consegue excutar o Feitiço do Patrono?
Sim, claro.
Harry me ensinou

Cada bruxo possui um patrono diferente não é mesmo? Sei que o do Harry é um veado, e o da senhorita?
O meu é um pássaro.
Ah sim, claro, lembro-me de tê-la visto executando-o.

A srta. deve se lembrar de mim, quando a entrevistei no Torneio Tribruxo?
Sim, lembro.

A srta. até me trancafiou em um pote após saber como eu ouvia as conversas das pessoas.
Infelizmente essa sou eu.

Pois bem, quero saber se houve alguma coisa entre vc e Krum, depois que a srta. me libertou.
Bom, sem entrarem assuntos pessoais, mas não, nunca houve nada entre nós.

Hoje. como a srta., ou melhor, Sra., se sente casada e com filhos?
Me sinto muito feliz casada com Ron e com os meus filhos.
Ron é um homem que se contenta com quase tudo e ama muito a sua família.

Fico feliz que a sra. esteja feliz.
E como vai seu amigo, Harry?
Como você já deve saber, ele está casado e muito feliz com a Gina, minha cunhada.
Sim, é claro
Bom, sra. Weasley, acho que já tenho tudo o que precisava, muito obrigada.
Eu que gradeço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário