sábado, 23 de abril de 2011

Novidades e mais novidades...

São Paulo
23 de abril de 2011
O Pasquim     2ªedição


Trailer de Relíquias parte 2 na próxima quarta-feira!

O HarryLatino noticiou que o Facebook oficial italiano de Harry Potter anunciou para seus seguidores que o trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 será lançado ainda no mês de abril, ou seja, daqui para o final da próxima semana.

“O final está por começar. Na próxima semana, será lançado o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2″.

Atualização: O trailer será lançado na quarta-feira, 27/04, entre 21:00 hs e 23:00hs, horário de Brasília. A ABC Family anunciou que será o primeiro canal a transmiti-lo, durante a apresentação de “Happy Gilmore”. O novo trailer promete momentos como Harry, Rony e Hermione fugindo de Gringotes, o incêndio na Sala Precisa, o duelo da Sra. Weasley com Belatriz Lestrange e o último confronto de Harry e Voldemort.
O site ABCFamily.com lançará uma nova foto de Relíquias parte 2, em preparo ao lançamento do trailer, durante a quarta-feira.

Site do jogo de HP7.2 divulga capa, imagens e wallpaper


O site oficial do jogo para vídeo game baseado no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi atualizado com material inédito do game, dando-nos uma ideia também de como será a película. Para começar, foi liberada uma prévia da capa que você pode ver clicando aqui; temos o trio no centro e o castelo de Hogwarts em chama às suas costas.

Além disso, o site publicou as cinco primeiras imagens do jogo; Hermione e Rony sob o efeito da poção Polissuco indo ao banco Gringotes, Voldemort de braços abertos ladeado por seus Comensais, Harry atacando um Comensal dentro de Hogwarts, Potter agachado em um duelo com sequestradores, e um gigante em pleno ataque.

Para finalizar, foi divulgado também um papel de parede, que traz o vilarejo de Hogsmeade durante o inverno, e um vídeo do Rupert Grint agradecendo a visita de todos. 

Confira o site oficial do jogo, que promete chegar às lojas nas plataformas PC, Playstation 3, Nintendo Wii, XBOX 360 e Nintendo DS em julho deste ano!












Nenhum comentário:

Postar um comentário