sexta-feira, 1 de abril de 2011

Frases engraçadas que não serão faladas!

Aqui  você, um HPF, vai ver algumas frases engraçadas de alguns personagens do Elenco!( que na qual, nem um deles falou e, muito menos irá falar)
Lets Go HPF's!
Dumbledore: - O Voldemort voltou?! Háááá! Fujam para as montanhas!
                                                              //
Sirius: - O Voldemort está torturando o Harry, nesse momento?! Problema é dele.
                                                            //
Harry: - Estou indo visitar a Murta-que-Geme!
                                                          //
Rony: - Olhem minha nova aranha de estimação!                                                          //
Belatriz: - Sangue ruins? Que infâmia! Todos somos iguais!
                                                      //
Voldemort: - Que a paz esteja entre nós!
                                                     //
Chapéu Seletor na cabeça do Malfoy: - Grifinória! 
                                                    //
Harry quando soube que teria de matar Voldemort:
- Ah, tudo eu! Tudo eu!  (essa é boa!!)

                                              //
Harry num duelo: 
- Eu Sou Café Com Leite, tá?...
                                          //
Professora Minerva: - Agora chega, Alvo! Ou casa comigo ou dou o fora dessa espelunca de escola!!!  
                                           //
Legal néééé??
Beijos*_*                                       Luana Granger                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário